domingo, 22 de setembro de 2013

Assassin's Creed III Liberation jogos de revisão

A Irmandade encontra uma casa na Handheld


Série do assassino Creed é uma das maiores histórias de sucesso desta geração de hardware. Os mundos históricos abertos, visuais deslumbrantes e momentos cinematográficos mostrar o que de melhor consola de jogos pode proporcionar. Enquanto ele oferece uma excelente experiência na tela grande, que a ambição não se traduziu bem para handhelds. Assassins Creed III: Liberation é a primeira entrada portátil para se sentir como um verdadeiro jogo Creed Assassins - mesmo que ele não está entre os melhores deles.


A maioria das marcas registradas da série estão presentes de alguma forma. Você corre em torno de uma cidade movimentada, assassinar traficantes rivais e de negócios, e busca por um artefato da Primeira Civilização. No centro da ação é Aveline, uma heroína com muita personalidade e um arco legal - especialmente quando a história começa a explorar a área cinzenta entre o assassino e Templários. A experiência não se sente como uma imitação de baixo orçamento da coisa real, embora reconhecidamente não é tão polido ou extenso como o que você encontra em Assassins Creed II ou III.


A principal missão do Aveline leva entre New Orleans, o bayou, e em outros locais, mas ela encontra um punhado de diversões ao longo do caminho. O loop de fazer dinheiro principal envolve negócio de transporte de seu pai. Você carregar navios com carga, e depois vendê que a carga em um porto diferente depois abreviado viagem em tempo real do navio. Esta mecânica viciante substitui o dinheiro que você recebe automaticamente em intervalos em outros jogos, mas eu gosto de como ele exige mais participação do que simplesmente sentar e assistir o dinheiro rolar dentro Eu só queria o império de transporte eram acessíveis a partir de mais locais, é inconveniente para casco-lo em toda a cidade para administrar sua frota.

Outras missões secundárias reforçar o seu envio, a cura moradores envenenados, comprar fora lojas rivais, e encontrar coleções envolver. Sem o fluxo constante e automático de dinheiro, o valor dessas tarefas é questionável, mas que contribuem para a sensação de atividade no mundo e mantê-lo ocupado quando você não está cortando seus inimigos.


Libertação apresenta um sistema de combate semelhante ao encontrado em Assassins Creed III, reduzindo a complexidade e ainda fazer você se sentir como um assassino capaz. Eu sinto falta da facilidade de Ezio cortar através de um grupo de guardas em segundos, mas a capacidade da cadeia-kill do Aveline é um bom compromisso. Em vez de ser uma parte natural de seu moveset, é uma habilidade especial que você ative a fim de limpar um monte de atacantes de uma só vez satisfatória. O foco renovado sobre a luta contra o mantém em seus dedos do pé, mas a agressão continua a ser uma opção. Novas ferramentas, como o chicote ea zarabatana são grandes adições para o arsenal, e partes Aveline afinidade de Connor por machadinhas.

Quando Libertação segue a liderança de títulos Creed outro assassino, ele se destaca. Quando ele tenta conquistar sua própria identidade, ele se depara. Único gancho de Aveline é seus três personas: o assassino, a senhora, eo escravo. Em teoria, as habilidades de cada incentivá-lo a trocá-los com freqüência. Na prática, a interação entre as características dos três personas é mal pensado. Por exemplo, a senhora pode guardas charme, mas não pode subir qualquer coisa - há edifícios de escala, pulando cercas, ou escalando para o cais se você cair na água. Cada personagem tem algum tipo de deficiência assim, tornando-os cada parecer um terço de um verdadeiro assassino em vez de dar acesso Aveline ao seu leque de habilidades.


Além da campanha single-player (que me levou cerca de 12 horas para ser concluído), você pode participar de um modo multiplayer assíncrono - mas quanto menos se falar, melhor. É raso e chato e deve ser evitado. Outro ponto baixo são as características específicas de Vita, eles ocasionalmente sentir enigmático, mas mais frequentemente são simplesmente quebrado. A câmera não detecta uma luz brilhante, mesmo quando realizada diretamente até uma lâmpada, a função tilt transforma um simples labirinto de bola rolando em um desastre, e furtos com o touchpad traseiro raramente funciona. Libertação serve como um estudo de caso em trágico implementação das capacidades únicas do Vita - provavelmente não é o que Sony e Ubisoft estava esperando a partir de um sistema exclusivo.

Apesar dos problemas, os fãs da série ainda deve considerar seriamente a jogar Libertação. Nenhum dos piores problemas são incorporados a jogabilidade. O combate é divertido, escalada e trabalho de navegação bem, a história se sente como uma parte natural do universo AC. O tie-ins para Assassins Creed III são mínimas (principalmente uma missão perto do fim), mas Libertação pode sugerir que áreas a série está explorando seguinte. Não é uma peça necessária do quebra-cabeça, mas eu me diverti com Aveline e gostava de vê-la parte da história se desenrolar.

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